Na tarde de hoje, 13/06, os trabalhadores da CELG D, da Capital e Interior, atenderam ao chamado do STIUEG e se reuniram em assembleia para deliberar sobre a contraproposta que foi novamente apresentada pela empresa.
A contraproposta foi reformulada pela empresa depois da última assembleia, quando foi definido, pela categoria e pelo Sindicato, o indicativo de greve. No inicio desta semana houve uma reunião entre a direção da empresa, direção do STIUEG e representantes das categorias dos trabalhadores para mais uma rodada de negociações.
Hoje o Stiueg solicitou uma reunião com a diretoria da empresa com a comissão formada por representantes de cada setor e pelo sindicato, para esclarecer alguns pontos que estavam pendentes na contraproposta. Após os esclarecimentos e decisões tomadas durante a reunião, entendemos que houveram avanços e ficou decidido que a empresa irá redigir as alterações no documento e o entregará ao sindicato no inicio da próxima semana. O sindicato entende que, com toda essa mobilização da categoria, houve a abertura de um canal de negociações importante.
Ao final da reunião, que aconteceu durante a assembleia, foi deliberado que haverá outra assembleia (Capital e Interior) na quarta-feira, 18/06, para que após a avaliação do documento, possam ocorrer os encaminhamentos da campanha salarial 2014.
A categoria precisa estar unida e mobilizada!
Sua presença faz a diferença, Stiueg unidos na luta!
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X