Os trabalhadores da CELG D de todo o Estado de Goiás estiveram reunidos em assembleia na tarde de hoje (09/06) para deliberarem sobre a contraproposta enviada pela estatal com relação à pauta de reivindicações da categoria. Durante a assembleia, a nova contraproposta foi rejeitada por unanimidade.
O encaminhamento foi que as negociações com a direção da empresa continuem durante esta semana, pois apesar da mesma dizer que esta é uma proposta final, a direção do STIUEG entende que o diálogo é a melhor saída para a resolução desse impasse.
Na ocasião foi deliberado pelo sindicato, que um representante de cada categoria faça parte das próximas rodadas de negociações com a diretoria da empresa, para tratar de assuntos relacionados à Campanha Salarial e ao PCR.
Se não houver nenhuma contraproposta satisfatória, a deliberação da categoria é pelo indicativo de greve, a partir do dia 16/06.
O STIUEG convoca os operadores de subestação da Capital para uma reunião na próxima quinta-feira (12/06) a partir das 8:00h na sede do sindicato.
Para ver o álbum de fotos clique aqui
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X