Economistas do mercado financeiro já preveem que a inflação deste ano estoure o teto da meta do governo. Segundo o boletim Focus, divulgado pelo Banco Central nesta terça-feira, a mediana das projeções para o IPCA em 2014 foi elevada a 6,51%, 0,1 ponto percentual acima do limite de 6,5%. Foi a sétima vez consecutiva que a previsão para a alta de preços aumentou.
A expectativa de que a inflação feche o ano acima do teto da meta já havia sido apontada pelo grupo de cinco economistas que mais acertam as projeções de longo prazo. Há cerca de um mês, a mediana das projeções do chamado “top 5” chegou a 6,57%. Segundo a edição do Focus divulgada nesta terça, esse mesmo grupo espera que a o IPCA feche o ano em 6,59%.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X