Ação do FGTS
Os trabalhadores que entraram com ação coletiva para recuperar perdas sofridas com a manipulação da Taxa Referencial (TR), que incide no cálculo dos juros do FGTS, precisam ligar no sindicato para verificar o número do processo em que estão inseridos. Com esse número fica mais fácil de acompanhar o processo e saber seu andamento.
Dupla Função:
O empregado da CELG que, não tem a função de motorista, mais é obrigado a conduzir veículo empresa, e não está participando da ação do processo de dupla função, precisa entrar em contato com o sindicato e providenciar os seguintes documentos: alguma ST (solicitação de transporte) ou algum outro documento que prove que ele dirige, dos últimos cinco anos, juntamente com a declaração e pedido de assistência que tem no site do sindicato.
O prazo para entregar os documentos encerra dia 28/02/2014.
Periculosidade:
Em relação à ação referente ao cálculo de periculosidade, os trabalhadores precisam providenciar o contra cheque do mês de abril/2013 e maio/2013 juntamente com a declaração e pedido de assistência.
O prazo para entregar os documentos encerra dia 28/02/2014.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X