O site da SANEAGO traz uma pesquisa do Instituto SERPES, realizada entre os dia 11 e 17 de Janeiro de 2014, onde demonstra a satisfação da população do Estado de Goiás com os serviços prestados pela Empresa Saneago a seus clientes. Segundo a pesquisa, o índice total de satisfação chega ao percentual de 83,7%. Números que comprovam o alto grau de comprometimento de todos os trabalhadores da saneago com os consumidores.
Diante destes números mais uma vez indagamos: porque privatizar uma empresa sólida, rentável e bem aceita pela população? Quais são os verdadeiros interesses? Afinal, quem ganha com a precarização e terceirização da Saneago?
Em Jataí, os serviços de esgoto estão sob a responsabilidade contratual da ODEBRETCH. Segundo moradores da cidade, a tarifa subiu e qualidade caiu, não havendo sequer plantões em finais de semana. Esta situação fez com que a população espontaneamente, se manifestasse nos meios de comunicação com o seguinte slogan “VOLTA SANEAGO!”
O STIUEG alertou a Saneago, alertou a população, alertou o Ministério Publico e agora finalmente quem ficou alerta foi a sociedade.
A luta pela volta da Saneago nas 4 cidades subdelegadas não pode parar. A Saneago tem experiência e é aprovada pela população do Estado assim como afirma a pesquisa.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X