Na tarde de ontem (22/01), o STIUEG e entidades ligadas a Saneago se reuniram com a diretoria da empresa para tratar do novo Plano de Cargos Carreira e Remuneração (PCCR) que será implantado pela empresa. Houveram avanços no quesito do incentivo intelectual garantindo isonomia entre os níveis fundamental, médio, técnico e superior.
Também na questão de incorporação de gratificação no novo plano, que suprimia a gratificação com 07 anos, houve avanços, mantendo as atuais regras, ou seja, não haverá supressão da gratificação de dupla função ou gerencial.
Na ocasião a direção da empresa se comprometeu a liberar o simulador de salários ainda hoje e também informou que o processo de migração para a nova tabela será iniciado em Fevereiro. O STIUEG solicitou ainda que a empresa disponibilize todos os meios de informação para os trabalhadores da capital e do interior permitindo que todas as dúvidas sejam sanadas.
A discussão em torno do novo PCCR terá continuidade dia 28/01 quando o STIUEG e a empresa se reunirão novamente para discutir outros pontos como a transição entre os planos.
Veja o exemplo: o trabalhador que deseja migrar para o novo plano e tem uma promoção automática para receber nos próximos meses ou ainda que esteja prestes a acessar o benefício de incentivo intelectual.
Mais uma vez o STIUEG esclarece que a migração para a nova tabela não é obrigatória, será opcional. Portanto, após criteriosa análise individual, o trabalhador muda de tabela e de plano de cargos caso seja mais vantajoso.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X