A Chapa1 Nossa Força: Experiência e Renovação para Resistir, tomou posse na tarde da última terça-feira (10).
O evento contou com a participação de companheiros da Celg e da Saneago, autoridades e representantes de outras entidades sindicais. Os familiares da nova diretoria eleita também estavam presentes.
Para compor a mesa foram chamados: O Presidente da Comissão Eleitoral, Edson Oliveira Bonfim, a representante da CSP Conlutas, Alzira Borges Canuto, o presidente do Sindicato dos Engenheiros, Gerson Tertuliano, o presidente da Atisa, Jean o diretor da CELG MED, Geraldo Almeida e o presidente do SESAC, Milton Sertão.
O 1º Diretor Administrativo do STIUEG, João Maria de Oliveira agradeceu os votos de confiança depositados na Chapa1 Nossa Força, agradeceu o esforço de todos os voluntários envolvidos no gigantesco processo eleitoral e reafirmou o compromisso de disposição para a luta, além de convocar toda a categoria a estar junta nas batalhas do dia a dia, “foi assim que em parte dos seus 50 anos de História essa entidade contribui para inúmeras vitórias em favor dos Urbanitários de Goiás, e muitos companheiros (a) combativos foram perseguidos, demitidos, alguns morreram, mas conseguiram na luta deixar conquistas importantes que a cada batalha se soma a outras e formam o fruto da nossa força unificada”concluiu. O diretor ressaltou ainda que esta direção passa por processo de renovação, com diretores novos mesclando com a experiência dos atuais diretores.
Ao final do evento, os alunos do projeto Acorde Musical, que é coordenado pelo professor Sulivan e patrocinado pelo STIUEG, fizeram uma belíssima apresentação. Em seguida, foi servido um coquetel.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X