A presidente Dilma Rousseff voltou a criticar a ausência de investimentos em saneamento básico em gestões federais anteriores. A petista afirmou que, em seu governo, já foram investidos R$ 93 bilhões em saneamento básico, embora, segundo ela, essa área não seja de competência federal.
“Saneamento no Brasil ninguém fazia, porque você enterrava a tubulação, ninguém via a tubulação. As pessoas não davam valor, porque ninguém via, e não era eleitoral”, disse a presidente. “Mas nós não”, completou Dilma, destacando parcerias entre as três esferas federativas para realização de obras de saneamento.
Na avaliação da presidente, o governo federal tem “obrigação moral” com o saneamento básico. As declarações de Dilma foram feitas durante cerimônia de inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Horizonte (CE).
Fonte: Valor Econômico
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X