Sr. Governador, de um lado a SANEAGO com 46 anos de atuação, 5ª maior empresa do setor, a 19ª maior empresa do Centro Oeste, que fatura cerca de R$ 1 bilhão anualmente, que captou mais de 1 bilhão de recursos nos últimos anos, presente em 225 municípios, com cerca de 5 milhões de clientes e que é responsável por um serviço público essencial. Tudo isso graças a um corpo técnico competente e comprometido.
Do outro lado, uma gestão temerária e politiqueira, capitaneada por cinco presidentes em menos de três anos, quatro diretores inertes, um Conselho de Administração composto por pessoas sem formação na área e que aprovam projetos que comprometem a empresa e mais, sem conhecer o impacto que vai provocar na prestação dos serviços, um Conselho Fiscal de aparência, uma empresa que foi transformada em reduto das empreiteiras, uma gestão que ignora o MP GO e MPU, que implementa projetos que foram modelados sem a participação de seus técnicos e com fortes indícios de ilegalidade.
Sr. Governador, o apelo é de uma empregada com 32 anos de empresa, já é passada a hora da SANEAGO ter uma gestão profissional, liderada por pessoas que entendam a sua grandiosidade e importância, que não a tratem como prioridade particular, que não façam de mero trampolim político , sob pena Governador, de V. EXa. ter seu currículo maculado por ter permitido o desmonte da maior empresa pública de Goiás.
Autora: Leda Portela
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X