O leilão de transmissão de energia que ocorre na quinta-feira tem 26 proponentes aptas à participação, segundo informações divulgadas pela Comissão Especial de Licitação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) nesta quarta-feira.
A Copel, a chinesa State Grid, a Taesa, CPFL, Alupar, Abengoa, Celg e subsidiárias da Eletrobras Eletrosul e Eletronorte estão entre as habilitadas a participar do leilão sozinhas.
Copel ainda também formou um consórcio com Furnas e outro com Elecnor. Eletrosul também está em consórcio com a CEEE-GT. Furnas forma ainda consórcio com a espanhola Cymi Holding e outro com a Celg.
No total, há 10 consórcios e 16 empresas individuais aptas a participar. O leilão vai licitar 13 lotes de empreendimentos de transmissão a serem construídos nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Paraná, Pará, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Acre, com prazos de construção entre 24 e 42 meses.
Fonte: Terra
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X