Reunião em Rio Verde
Desde o início desta semana o STIUEG está no interior do Estado para evitar que a Odebrecht tome conta da Sanego, atuando na área comercial, no almoxarifado, no cadastro e ainda obrigando os funcionários de Rio Verde e Jataí, a ensinar o serviço para os empregados da empreiteira.
Em Rio Verde os companheiros pararam as atividades na segunda feira, 14/10, e em protesto, os trabalhadores da SANEAGO e a população tomaram os corredores da Câmara Municipal, assim como aconteceu no dia seguinte, 15/10.
O movimento é uma ação do STIUEG e, em Rio Verde, tem apoio de algumas lideranças políticas e comunitárias.
Em Jataí a paralisação começou no dia 16/10. A imprensa regional está dando destaque ao movimento, mostrando os malefícios que a privatização da água causará as duas cidades.
As atividades não param. O diretor do STIUEG, João Maria, está em Jataí mobilizando os trabalhadores da empresa e a população para a grande marcha que acontecerá em Rio Verde na próxima terça-feira, 22/10 as 8:00h.
O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre. A participação de todos garante a legitimidade da luta. Não podemos deixar na mão de poucos o maior bem da humanidade: a água
Vamos juntos resistir à entrega desse patrimônio que é do povo goiano!
Fora Odebrecht!
Reunião em Jataí
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X