Na manha desta quarta-feira, 09/10, o STIUEG se reuniu com o Secretário das Cidades do Estado de Goiás, João Balestra, e com representantes da sociedade organizada de Aparecida de Goiânia.
A pauta da reunião foi o saneamento. Obras inacabadas, paralisadas por falta de recursos ou por pendências relacionadas à subdelegação dos serviços da SANEAGO.
O diretor de imprensa do STIUEG, Washington Fraga, foi incisivo ao dizer que existem recursos do Governo Federal e que não é necessário passar os serviços de água e esgoto para a iniciativa privada. “Esse é um momento único no Estado, pois nunca se teve tanto investimento do Governo Federal para saneamento em Goiás” disse o diretor. É importante ressaltar que a população de Aparecida de Goiânia está sofrendo com a falta de água e a situação não vai mudar com a subdelegação.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X