Giro / O Popular - 13/09/2013
A notícia acima mostra o desespero do prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, que tenta junto ao ministro das cidades a não devolução dos recursos federais já investidos no saneamento em Aparecida.
Como amplamente divulgado pelo o STIUEG, não se pode terceirizar serviço de saneamento em cidades que receberam verbas do Governo Federal para este fim.
O STIUEG já solicitou uma audiência, com o ministro das Cidades , que deverá ocorrer nos próximos dias, para explicar pessoalmente sobre o descalabro administrativo do Governo de Goiás com relação á privatização do saneamento no Estado.
A direção do STIUEG visitará os locais de trabalho para mobilizar a categoria para a grande marcha de Aparecida de Goiânia, que acontecerá dia 25/09 a partir das 08:00h onde daremos um basta definitivo na terceirização do saneamento naquela cidade.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X