GIro/ O Popular - 12/09/2013
Esta notícia reafirma tudo que o STIUEG vem falando há muito tempo: Não pode terceirizar o serviço de saneamento em cidades que receberam recursos do Governo Federal, sob pena de devolução de todo o dinheiro investido.
O STIUEG, sabendo desse fato desde o início da elaboração do edital até a sua homologação, sempre alertou para esta barbaridade administrativa do Governo do Estado, inclusive acionando o Ministério Público Federal e a Advocacia Geral da União.
A vitória está próxima! Vamos fazer uma grande marcha em Aparecida de Goiânia mostrando à população toda a verdade sobre a privatização do saneamento. Nossa luta sempre deu resultado, no início eram cinco cidades que se encantaram com o canto da sereia.
Anápolis caiu fora e Aparecida está balançando. Vamos nos unir para tirar Jataí, Rio Verde e Trindade desse processo. Mantenham-se atentos, firmes e coesos! Grande marcha em Aparecida de Goiânia! Vem pra rua!
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X