Depois de ter acionado o Ministério Público Estadual e a Justiça Estadual, os diretores do Sindicato estiveram na Controladoria Geral da União, e no Ministério Público Federal, na última quinta-feira 18/07, para protocolar ação contra a subdelegação dos serviços de água e esgoto da Saneago.
O Stiueg entende que a ideia da subdelegação desse serviço é uma estratégia de diminuir a participação da empresa no mercado visando lucro, pois o papel da Saneago está longe de ser esgotado dentro do Estado de Goiás portanto, não há nenhuma razão de transferir esta responsabilidade para empresas privadas.
Vamos até a ultima instancia para deter esta que é uma demonstração clara de favorecimento à iniciativa privada e quem vai pagar a conta mais uma vez é o povo. O próximo passo é acionar o Tribunal de Contas da União e a Advocacia Geral da União.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X