A conselheira substituta do Tribunal de Contas do Estado, Heloísa Helena Antonácio Godinho, determinou, na sessão plenária de hoje, 04/07, a paralisação imediata e integral do concurso público da Saneago. Com a decisão, o órgão está proibido de aplicar as provas das demais etapas do concurso, ou reaplicar as provas que apresentaram problemas, até que seja analisado a legalidade dos atos praticados nas etapas já realizadas.
A Saneago havia anunciado o cancelamento parcial das provas aplicadas para o nível médio e alguns cargos do nível fundamental. Os certames cancelados eram apenas os que apresentaram problemas no gabarito, mas em atendimento a recomendação do Ministério Público Estadual, com a decisão do Tribunal, a suspensão é irrestrita, aplicada a todas as provas.
Toda a documentação do concurso deve ser enviada ao TCE em três dias úteis, incluindo as informações acerca das etapas já realizadas para efeito de fiscalização. O Tribunal também determinou a suspensão ou retenção de pagamentos à realizadora do certame, o Instituto Brasileiro de Educação e Gestão (IBEG), enquanto os indícios de irregularidade estiverem pendentes de investigação.
Fonte: G1
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X