Na manhã do dia 30 de junho foram aplicadas as provas para os cargos de nível médio e ensino fundamental da SANEAGO. Até aí tudo normal, não fosse uma irregularidade primária na aplicação da mesma. O número de questões constantes na prova era 60, mas havia espaço para assinalar apenas 40 respostas no cartão.
Em protesto os concurseiros abandonaram as salas de prova e foram para as ruas expressar o descaso que o IBEG, instituição responsável pela realização do certame, demonstrou em relação a este caso.
É importante lembrar que, desde que este edital foi lançado o STIUEG apontou irregularidades e denunciou na imprensa que o IBEG já havia enfrentado problemas em outros concursos realizados pelo instituto.
Veja a denuncia publicada pelo Sindicato no mês de abril
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X