Atendendo à convocação do STIUEG, os trabalhadores da CELG reuniram-se, no dia 05/06, a fim de deliberar sobre a contraproposta apresentada pela direção da empresa.
A contraproposta foi reprovada por um número expressivo de companheiros e companheiras de Goiânia e do interior que estavam presentes na assembleia.
Na ocasião foram relatados vários problemas que os trabalhadores estão enfrentando no dia-a-dia. O departamento jurídico do sindicato esteve presente para esclarecer sobre as ações judiciais em andamento e algumas medidas arbitrárias que a empresa vem tomando, como por exemplo, a alteração na base de cálculo do pagamento do adicional de periculosidade.
Após a rejeição da contraproposta pela categoria, a direção do sindicato enviará ofício à empresa solicitando a continuação das negociações.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X