A proposta apresentada pela Celg D na intranet foi recusada já na mesa de negociações (dia 03/05). Embora divulgada na intranet ela não foi formalmente apresentada ao Stiueg pela direção da Empresa. Entretanto, o Sindicato respondeu no dia 06/05, via ofício, recusando a proposta e tecendo considerações acerca da mesma. Segue um resumo dos passos da negociação até hoje:
· dia 03/05/13 - reunião na DA-SPGP com apresentação e recusa da proposta da Empresa;
· dia 06/05/13 - comunicação do Stiueg à Empresa recusando a proposta divulgada na intranet;
· dia 08/05/13 - reunião com a Diretoria da Empresa quando se concluiu pela necessidade de melhorar a proposta a ser apresentada aos trabalhadores.
Dia 20/05/13 haverá uma reunião do Conselho de Administração da Empresa onde a proposta da Celg D será apresentada ao Conselho que autorizará sua formalização.
Caso a Celg D apresente a proposta até dia 21/05 (terça-feira) pela manhã haverá tempo hábil para se convocar uma Assembléia dos trabalhadores até dia 24/05 (sexta-feira) para apreciação da proposta.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X