No dia 16/05, foi realizada assembleia na Chesp, com expressiva participação dos trabalhadores, para avaliação da contraproposta encaminhada pela empresa. Chamou a atenção da categoria o fato de que, além da contraproposta, foi encaminhada para a apreciação dos trabalhadores uma pauta relativa ao banco de horas preterido pela administração da empresa.
Na visão da direção do STIUEG esta discussão se dará fora da campanha salarial, pois é um tema que tem que ser tratado de forma específica junto aos trabalhadores.
Em relação à CS o STIUEG avaliou que houve avanços na negociação, mas é preciso voltar à mesa de negociações para que algumas dúvidas sejam esclarecidas, pela direção da empresa, em busca de melhorar a oferta da campanha salarial.
Os dois encaminhamentos foram aprovados por unanimidade pelos presentes nessa assembleia.
O Diretor João Maria convocou a categoria a estar mobilizada para fazer uma capanha salarial vitoriosa para todos os trabalhadores. Que de fato só acontecerá com a participação maciça da categoria.
Na manhã do dia 17/05 foi enviado à empresa ofício comunicando a posição da categoria solicitando, o mais rápido possível, nova rodada de negociação.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X