Na tarde do dia 23/04 os diretores do STIUEG e representantes de entidades ligadas à SANEAGO se reuniram novamente com o presidente da empresa, José Gomes, para falar sobre o PCS.
Na oportunidade os técnicos do Recursos Humanos fizeram uma ampla e detalhada exposição da tabela salarial proposta pela SANEAGO. Diante da situação, por conta da horrível proposta apresentada, José Gomes demonstrou interesse em construir uma nova alternativa.
O STIUEG argumentou e expôs dados técnicos que apontam que a tabela apresentada é prejudicial à categoria. Diante disso foi marcada uma nova reunião com a Diretoria de Administração para o dia 25/04, quinta-feira, no intuito de melhorar a proposta. No dia 26 haverá outra rodada de negociação com o presidente da empresa.
O STIUEG acredita que o diálogo e a disposição para o bom entendimento é a melhor alternativa para este momento.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X