O nível de água dos reservatórios das hidrelétricas do Brasil subiram em todas as regiões do país desde o fim de janeiro até a última terça-feira, com exceção das represas localizadas na região Sul, o que já era esperado por previsões metereológicas.
O armazenamento na região Sudeste/Centro-Oeste, que concentra alguns dos principaisreservatórios do país, passou de 37,46% no final de janeiro para 42,89% nesta terça-feira, de acordo com dados de acompanhamento feitos diariamente pelo Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS).
Na região Norte do país, o nível das represas subiu de 51,08 % para 63,93 %. Na região Nordeste, os reservatórios passaram de 32,86 para 38,59 % de armazenamento. Já a região Sul registrou uma queda de 43,77 para 40,36%.
O ONS espera que os reservatórios das hidrelétricas da região Sudeste/Centro-Oeste cheguem a 60% de armazenamento ao final em abril, e que na região Nordeste o nível das hidrelétricas seja de 50%.
Fonte: Correio do Brasil
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X