A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) opera em leve baixa na manhã desta segunda-feira (7). Às 14h24, o Ibovespa, principal índice da bolsa paulista, caía 0,78%, a 62.038 pontos.
As ações das empresas de energia lideram as perdas entre os papeis do Ibovespa, por temores sobre um possível racionamento em virtude dos baixos níveis de água nos reservatórios das usinas. Os papéis da Energias do Brasil (que entrou para a carteira do Ibovespa nesta segunda), Cesp, Copel e Eletrobras caíam, todos, mais de 3%. A ação da Eletrobras liderava as baixas, com queda de 4,37%.
O mercado se ajusta à nova carteira teórica do índice, que entrou em vigor nesta segunda-feira e contou com o acréscimo da ação da Energias do Brasil.
Na sexta-feira (4) a bolsa fechou com desvalorização, em um dia de realização de lucros, na contramão dos mercados externos, após acumular alta de quase 5% nos três pregões anteriores.
O Ibovespa perdeu 1,25%, a 62.523 pontos. Na semana e no ano, a alta acumulada era de 2,58%.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X