Desde maio de 2012 que os trabalhadores da CHESP vivem apreensivos com a campanha salarial do ano. Uma empresa conceituada não deveria tratar seus trabalhadores com tanto descaso, uma vez que são esses profissionais que asseguram os bons rendimentos da empresa e prestam um serviço de qualidade à população do Vale do São Patrício.
A empresa age com intransigência ao retirar conquistas importantes dos seus trabalhadores. Segue ofício encaminhado a Superitendência Regional do Trabalho, pedindo intermediação nas negociações da campanha salarial/2012.
Esta semana, o diretor presidente da empresa fechou o ano com um discurso otimista dizendo que a CHESP passa por um bom momento. e que o balanço de 2012 foi muito positivo.
Os trabalhadores não podem dizer o mesmo...
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X