Os funcionários da Saneago da capital e do interior do Estado paralisaram os serviços na última segunda feira, 3/12, em protesto à subdelegação dos serviços de água e esgoto em Jataí, Rio Verde, Trindade e Aparecida de Goiânia. Durante todo o dia, aconteceram manifestações de repudio à licitação que ocorre a partir das 14h na sede da Saneago, em Goiânia. A partir de amanhã as atividades na Saneago retomarão o ritmo normal.
Durante a tarde, o advogado contratado pelo STIUEG ficou no Fórum acompanhando os encaminhamentos dos processos que o sindicato e que o Ministério Público protocolaram pedindo uma liminar contra a licitação. Segundo informações do advogado, os dois processos já estão na mesma Vara Civil e a qualquer momento serão julgados.
O STIUEG acredita que a parceria entre o MP e o sindicato fortalece a luta em defesa da Saneago temos a convicção do nosso compromisso com a categoria e por ela lutaremos até o fim.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X