OPOPULAR 18/09/2012
Espertamente, o leilão será realizado em Novembro, ou seja, logo após as eleições. Mas uma vez acham que o povo é bobo. O STIUEG continua mobilizando e organizando as fileiras da resistência, juntamente como Ministério Público, os funcionários da Saneago e a população do Estado de Goiás.
Temos que nos indignar com este projeto defendido pela Direção da Empresa e do Governo de Goiás, que colocam os interesses das empreiteiras (que habitualmente financiam as campanhas eleitorais) em detrimento da população. Neste momento é bom fazer uma reflexão e lembrar que este projeto de entrega iniciou com a CAIXEGO, BEG, CACHOEIRA DOURADA, USINA DE CORUMBA, METAGO, IQUEGO e, por fim, com a CELG. Não aceitaremos que a próxima vitima seja a Saneago.
Este Edital já foi suspenso várias vezes em virtude da estrondosa reação do STIUEG, Ministério Publico e da população do Estado. Utilizamos todos os meios possíveis de esclarecimento para mostrar o quanto este projeto privaticionista é nocivo ao povo de Goiás.
Agora mais uma vez, dando seqüência a esta luta constante, estaremos mobilizando a categoria para A GRANDE PARALIZAÇÃO DOS TRABALHADORES DA SANEAGO. Estaremos visitando as unidades da empresa preparando os trabalhadores para o grande dia. Onde daremos um basta definitivo nesta ânsia de entregar a Saneago para iniciativa privada.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X