Com estranheza o STIUEG tomou conhecimento da nota publicada pela empresa SANEAGO em seu site oficial no dia 06 de setembro as 11:45 horass com o mirabolante titulo “A UNIÃO DO DEPUTADO KARLOS CABRAL COM O STIUEG PARA MUNICIPALIZAR O SANEAMENTO EM RIO VERDE” Neste criativo titulo a empresa Saneago comete um erro imperdoável com consequências até na esfera judicial, pois terá que provar. A empresa tenta na ânsia de mudar o foco da discussão, imputar ao Sindicato uma mentira que jamais foi defendida pelo STIUEG. Vamos por partes. Em 28 de Agosto, o STIUEG com o Deputado Karlos Cabral e também o Ministério Público, realmente realizaram um audiência pública na Assembleia Legislativa, contestando as Subdelegações dos serviços de água e esgoto em Rio Verde, Jataí, Aparecida de Goiânia e Trindade. Nesta oportunidade o Deputado Karlos Cabral, defendeu com ênfase a posição do STIUEG, contra as subdelegações. Propôs entrar com ação juto ao Ministério Publico pedindo a suspensão dos contratos.
Para espanto de todos no dia 06 de Setembro em entrevista ao Jornal “ O POPULAR “ o nobre deputado, anuncia outra posição em relação a Empresa Saneago, defendendo a Municipalização dos serviços de saneamento. Posição única e exclusiva do senhor deputado, que em momento algum insinuou união com STIUEG para municipalizar a Saneago em Rio Verde, como maldosamente alega a Saneago. O STIUEG possui uma história uma longa história e jamais teve a mancha da municipalização, subdelegação e privatização. A matéria da Saneago que criminosamente alega INCOERÊNCIA DO STIUEG serve apenas para mostrar o desespero da direção da empresa que mais uma vez tenta desviar a atenção de todos com a velha tática da mentira repetida mil vezes, poderá tornar-se verdadeira. O governo do Estado e a direção da empresa em sede pelo lucro com as subdelegações buscam distorcer os fatos e buscar incoerência de uma entidade que sempre defendeu a empresa SANEAGO com bem publico, patrimônio do povo goiano.
Para os cavalheiros do apocalipse que afundam a sua farta gordura gratificada nas macias poltronas da empresa, busquem os fatos recentes em que a Diretoria do STIUEG, enfrentou juntamente com a categoria e venceu a investidas de municipalização nas cidades de Quirinópolis, Mara Rosa, Minaçu, Itaja e Niquelãnida . Façam uma analise da história e vejam a luta do stiueg em Catalão e Itumbiara. Caso estes fatos recentes não matem a sede da privatização, mergulhem em todos os documentos, boletins, jornais, Outdoors, televisões,, rádios e achem uma virgula qualquer em que o STIUEG defendeu a Municipalização dos serviços de saneamento em Goiás ou em qualquer cidade do Brasil.
Senhores Diretores da Saneago fica a pergunta: quais interesses a empresa defende, quando usa a máxima da mentira para poder confundir a população? A serviço de quem estão? Este novo caminho traçado no site oficial da empresa, mostra que estamos no caminho certo. Mas uma vez a categoria venceu. Mas uma vez a força da categoria obriga a empresa Saneago tentar desmoralizar uma entidade que sempre teve posição. Nossa posição é a verdade e dela nunca abrimos mão. A verdade mais uma vez prevalecerá e os corvos de plantão em seu desespero privacionista buscam na lama dos pântanos enganosos ludibriar a boa fé do povo Goiano.
Pelo restabelecimento da verdade. Contra as municipalizações. Contra as subdelegações. Contra as privatizações. Pela SANEAGO PUBLICA como patrimônio do povo goiano.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X