Na última quinta-feira (16/05), os funcionários da Saneago de Jatai e a Direção do STIUEG, estiveram reunidos com o Diretor de Produção da empresa e logo em seguida com o Presidente da Saneago. Nestas reuniões os trabalhadores e o STIUEG expuseram as condições precárias em que se encontra a empresa naquele município. Chegando ao ponto dos funcionários da saneago, sofrerem ameaças por parte dos consumidores.
A Direção da Empresa se comprometeu já no dia de ontem a começar uma operação de pronto atendimento ao consumidor. Liberando caminhões pipas para abastecimento e agilizando as obras necessárias para solucionar os anseios da população de Jatai.
O STIUEG entende que a SANEAGO precisa olhar com mais zelo os municípios de nosso Estado. Antecipando-se as demandas, para não chegar ao estrangulamento, como é o caso de Jatai. Assusta-nos esta política adotada pela empresa, pois o município de Jatai consta do plano de Subdelegação de seus serviços para a iniciativa privada. Fica a grande pergunta. Chegou-se neste ponto de péssimo atendimento para que a população ficasse contra a Saneago e prontamente aceitasse a transferência de seus serviços para a iniciativa privada? Seria a implementação da velha máxima privatista de quanto pior melhor?
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X