O Stiueg visitou na tarde de ontem a redação do jornal O Popular para levar ao colunista Jarbas Rodrigues (responsável pela coluna Giro) um documento elaborado pelos técnicos da estatal provando que os custos de se delegar os serviços de esgotamento sanitário e tratamento de água das cidades de Rio Verde, Jataí, Trindade e Aparecida de Goiânia à empresas privadas custaria quase o dobro do valor caso a própria estatal realizasse os serviços. Isso prova que este processo de subdelegação daria um prejuízo de quase R$500 milhões ao povo goiano.
A direção da estatal já está em posse deste documento há alguns dias, ainda assim, insiste neste processo tão prejudicial à população. Ainda na tarde de hoje o Stiueg entregará ao promotor de defesa do patrimônio público do Ministério Público de Goiás, Fernando Krebs, este estudo.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X