Assim como a categoria, o Stiueg também foi pego de surpresa com o reajuste dos valores cobrados pela Caesan sem a devida discussão com as entidades ligadas à Saneago e também sem uma discussão com os trabalhadores.
O sindicato entende que a saúde do trabalhador deve ser prioridade para a empresa e que medidas que afetem desta forma os salários dos trabalhadores, principalmente no tange ao plano de saúde (que é de fundamental importância para todos) devem ser amplamente discutidas. E, caso realmente seja comprovada a necessidade de reajustes, formas alternativas a estes aumentos devem ser apresentadas.
Ainda hoje o sindicato procurará a Caesan e a direção da Saneago para cobrar soluções no sentido anular este reajuste ou, pelo menos, diminuir este valor consideravelmente.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X