Foi realizada na tarde de hoje uma assembleia geral com os trabalhadores da Celg. Em pauta estava a discussão da contra-proposta enviada pela Companhia com relação às reivindicações da campanha salarial 2012.
Durante a assembleia, a direção do Stiueg e a categoria entenderam que houve avanços nas negociações, mas estes estão aquém das expectativas. Um dos pontos mais cobrados foi a questão do PCR. Os trabalhadores entendem que o estudo para a revisão do Plano deve começar de imediato.
Desta forma, a categoria definiu que fossem aprovados alguns pontos da contra-proposta, mas que outros fossem rejeitados. A direção do Stiueg voltará à mesa de negociações e apresentará à Celg o que foi definido na assembleia. Assim que for marcada a próxima rodada de negociações, o Stiueg informará a categoria. Ao final segue proposta oficial apresentada pela Celg.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X