Conforme já informado em notícia anterior, o Departamento Jurídico entrará com novas ações trabalhistas contra a Celg (caso a Empresa não concorde em acertar consensualmente) para corrigir as seguintes situações ilegais:
Os trabalhadores filiados ao Stiueg que estão nestas situações devem entrar em contato com o departamento jurídico do sindicato (3233-0712) e solicitar que seus nomes sejam colocados na lista que dará origem ao processo(falar com Valéria).
Contato - Tanto aqueles que já entraram em contato com o STIUEG e passaram seus nomes, como os que ainda entraram em contato, devem preencher e assinar o documento que segue no link abaixo, bem como encaminhar a seguinte documentação: contracheques, espelhos de ponto (seja manual ou eletrônico), boletins de horas extras e pautas/escalas de trabalho. Todos estes documentos relacionados aos últimos cinco anos.
Ainda que o trabalhador não possua a documentação completa de todos os anos, deve encaminhar ao sindicato os documentos que conseguir localizar. Os documentos podem ser entregues pessoalmente ao Departamento Jurídico do STIUEG, encaminhados via correio para Rua R1 c/ R2 nº 210, Setor Oeste, Goiânia/GO, CEP: 74.125-030 ou serem digitalizados e encaminhados via e-mail: juridicostiueg@hotmail.com
Segue Link do documento para preencher e assinar:
http://www.rssindnet.com.br/Documentos/7/PEDIDO%20DE%20ASSISTENCIA%20_1_.pdf
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X