Ivan Pereira já participou de centenas de lutas do sindicato, entre elas a Marcha do dia D da Celg, em 2010, que cobrava reposição salarial aos trabalhadores da Companhia. Ele é a primeira pessoa da esquerda.
O sindicalismo goiano perdeu muito no final da manhã de ontem: o diretor regional de base do Stiueg, Ivan Pereira, morreu em decorrência de um acidente de carro. O acidente, uma colisão frontal entre uma caminhonete e um Ecosport, aconteceu na Go-330, próximo a Ipameri.
Ivan era diretor regional de base do Stiueg em Inhumas desde 2004 (mandatos - 2004/2007 – 2007/2010 – 2010/2013). Ele sempre foi um diretor atuante e combatente, um exemplo de homem e trabalhador.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma das suspeitas é que um dos motoristas tenha perdido o controle do carro em uma curva, o que provocou a colisão. O enterro será na manhã de hoje, em Inhumas.
O Stiueg deseja muita força e coragem aos familiares de Ivan e se coloca a disposição para ajudá-los na forma em que for necessária.
Assista matéria sobre o acidente pelo portal: http://g1.globo.com/goias/noticia/2012/01/dois-morrem-e-dois-ficam-feridos-em-acidente-na-go-330-proximo-ipameri.html
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X