O Ministério Público de Goiás promove reunião na segunda-feira (28/11), às 10 horas, no edifício-sede da instituição, com a diretoria da Saneago, com o objetivo de discutir o contrato ainda a ser licitado de sublocação do serviço de esgotamento sanitário em cinco municípios: Anápolis, Aparecida de Goiânia, Jataí, Rio Verde e Trindade. O encontro terá a participação do procurador-geral de Justiça, Benedito Torres Neto; dos coordenadores dos Centros de Apoio Operacional (CAOs) do Consumidor, Érico de Pina Cabral, e do Patrimônio Público, Umberto Machado, e dos promotores que atuam nestas duas áreas nas cinco comarcas envolvidas.
Segundo destaca o coordenador do CAO do Consumidor, na reunião, o MP quer obter explicações detalhadas sobre o objeto do contrato e suas implicações, incluindo as garantias nele contidas em relação à prestação do serviço à população. Informações repassadas à instituição dão conta de que o contrato a ser licitado envolve cerca de R$ 1,8 bilhão em recursos.
Além da reunião, o MP vai enviar ofício à Assembleia Legislativa para que ela promova audiência pública sobre o tema. A ideia é que os municípios envolvidos também discutam o assunto com a população. (Texto: Assessoria de Comunicação Social do MP-GO)
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X