No dia 10 de julho do corrente ano fomos informados pela publicação no DOU- Diário Oficial da União sobre um processo administrativo envolvendo a Eletra- Fundação Celg de Seguros e Previdência. A ementa da publicação mencionava “ Negociação com Ativos- Títulos Públicos Federais por preços superiores ao de mercado (compra) e próximo do mínimo (venda)”. Diante da situação e preocupados com mais esse patrimônio dos Celgueanos, a diretoria do Stiueg e do Senge convidou o diretor Wagner Percussor da Eletra para uma reunião na sede do Stiueg que de fato ocorreu no dia 16/08 para nos esclarecer a respeito da referida publicação. O Diretor Wagner Percussor afirmou ser inocente das acusações levantadas por parte da CRPC (Câmara de recursos da Previdência Complementar), e que iria até as instancias judiciais para provar sua inocência. A direção do Stiueg e Senge tem acompanhado com serenidade o desenrolar dessa situação visando sempre a saúde financeira da Eletra. No dia de hoje o MPF/GO ofereceu denuncia aos ex gestores da Fundação Eletra por prejudicar a entidade em mais de 7 milhões. Veja matéria.
Esperamos que a verdade seja apurada e que ao final não sejamos surpreendidos com mais um escândalo que cause prejuízos aos Celgueanos.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X