O Departamento Jurídico do Stiueg informa que entrará com ação trabalhista contra a Celg para corrigir a base de cálculo de horas-extras dos trabalhadores que têm carga-horária de 6h diárias e recebem horas-extras. Os valores estão sendo pagos de forma errada.
Os trabalhadores filiados ao Stiueg que têm carga-horária de 6h e receberam horas-extras nos últimos cinco anos e que estiverem interessados em dar entrada na ação devem ligar no 3233-0712 e falar com Valéria.
Dupla Função
O Stiueg também entrará com Ação Reclamatória Trabalhista para requerer da Celg o pagamento de adicional de dupla função aos eletrotécnicos e eletricistas que dirigem veículos tanto da Celg quanto das empresas terceirizadas. É necessário que o trabalhador tenha a carteirinha de autorização para dirigir fornecida pela Celg.
Os trabalhadores filiados ao Stiueg que estão nesta situação devem entrar em contato com o departamento jurídico do Stiueg (3233-0712) e solicitar que seus nomes sejam colocados na lista que dará origem ao processo.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X