Após muitos esforços e alguns anos de lutas, o Stiueg tem a satisfação de comunicar que os 11 trabalhadores da Celg representados no processo 315/2009 (4ª vara do trabalho) estão recebendo hoje os créditos que lhes eram devidos. Estes trabalhadores tiveram seus adicionais de periculosidade cortados, porém continuaram trabalhando em áreas de risco.
Mais uma vez a justiça mostra que cortar direitos dos trabalhadores só acarreta prejuízos às empresas. Esta é uma importante vitória e prova que é imprescindível lutar por seus direitos. O departamento jurídico do Stiueg está à sua disposição, associado! Por isto, caso você se sinta lesado de alguma forma por seu patrão, converse com nossos advogados e se informe.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X