O Stiueg esclarece aos trabalhadores da Celg que o pagamento deste mês ainda não saiu com os valores reajustados por que estamos acertando alguns pontos do acordo coletivo, como a letra por antiguidade e algumas questões pertinentes às faixas salariais intermediárias.
Esclarecemos ainda que nossa postura é a de defender a contra-proposta aprovada em assembleia geral, na qual as letras concedidas aos trabalhadores serão a título apenas de reposição, a referência por antiguidade será garantida e as faixas salariais intermediárias não sairão prejudicadas.
Na próxima segunda-feira haverá uma reunião com o presidente da Celg, José Eliton, para resolvermos todos os esclarecimentos a respeito do acordo, porém, de antemão, ele já se comprometeu a fazer uma folha de pagamento complementar assim que o acordo for assinado.
Veja a contra-proposta aprovada pela categoria: http://www.stiueg.org.br/MostraNoticias.asp?CodNoticia=6056&CodTipoNoticia=2
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X