O governo federal e as companhias aéreas planejam barrar passageiros que tentem embarcar com bagagem de mão acima dos limites permitidos nos aviões.
A ideia do governo é instalar gabaritos de metal na área de inspeção por raio X nos aeroportos, para medir a bagagem. Se ela couber no suporte, passa; caso contrário, terá que ser despachada --o que obrigará o passageiro a ir até o balcão da empresa aérea e correr risco de perder o voo.
De acordo com o texto, a medida deve ser implantada nos voos nacionais a partir da alta temporada, no fim do ano. Nos voos internacionais ainda não está definido. A articulação se dá entre Infraero (estatal dos aeroportos) e sindicato das aéreas.
Fonte: Folha Online
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X