A diretoria da Chesp tem ignorado as necessidades dos trabalhadores em sua data-base. Até agora a empresa não sinalizou em garantir aos seus empregados sequer o índice de reposição da inflação. Desde a última rodada de negociação, ainda no dia 30 de maio, a diretora não se manifesta. Na visão do Stiueg, esta postura demonstra a falta de compromisso com os trabalhadores.
Precisamos dar um salto de qualidade em nossa campanha salarial e, para isto, estamos convocando uma assembleia geral para o dia seis de julho, a partir das 18h. É preciso uma mobilização geral de todos os companheiros da Chesp para assim mostrarmos à empresa nossa insatisfação com a situação em que estamos vivendo.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X