Foi realizada na tarde de ontem um assembleia geral com os trabalhadores da Celg para discutirmos a campanha salarial. Em reunião com a diretoria do Stiueg, a direção da empresa apresentou um esboço da contra-proposta, que foi rejeitado pela categoria.
Os conceitos deste esboço são:
A categoria, exatamente por considerar que vale mais do que o que foi proposto, não aceitou os termos. Acreditamos que o crescimento da Celg, a redução dos custos operacionais, o aumento da produtividade, a luta por moralidade e boa governança são contribuições dos empregados que devem ser levadas em conta.
O ônus político de se repor nossas perdas neste momento só pode ser carregado por aqueles que não têm medo de fazer o correto!
Segue abaixo esboço da contra-proposta:
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X