Onde há fumaça, o fogo é bem possível! Boatos que tem corrido em toda a Saneago sobre uma possível locação da frota da empresa foram confirmados. Na manhã de ontem, o presidente Nilson Freire postou em seutwitter (@falesaneago): " A Empresa não vai fazer aquisições de veículos. A opção para substituir veículos inservíveis ou com custo manutenção elevado será locação".
A notícia surpreende a maioria dos trabalhadores que já vivem momentos de incertezas, tanto pela questão da subsidiária do entorno de Brasilia, como pelas PPP's. A direção do Stiueg entende que a aquisição da frota própria há alguns anos foi um ato acertado e aplaudido por todos, pois trouxe economia aos cofres da empresa e ainda ampliou seu patrimônio.
O sindicato não concorda com esta medida, por ela ser considerada um retrocesso. Este fato novo nos lembra o individuo que vende sua boa moradia para morar mal e de aluguel. Este modelo já foi testado, enriqueceu muita gente e foi, para a Saneago, um dinheiro mal empregado retirado da tarifa do contribuinte.
O Stiueg cobra, o mais rápido possível, uma reunião com o presidente da empresa para tratarmos deste e outros assuntos.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X