Promover o intercâmbio de experiências e a atualização técnica dos profissionais atuantes nas áreas de Segurança e Saúde no Trabalho e do setor elétrico, a fim de propor medidas que propiciem condições de trabalho salubres e seguras aos trabalhadores direta ou indiretamente envolvidos com o sistema elétrico de potência. Este é o objetivo do 7° SENSE - Seminário Nacional de Segurança e Saúde no Setor Elétrico Brasileiro, que acontecerá entre os dias 10 e 13 de abril, em Gramado (RS).
A estimativa é de que o evento, realizado pela Fundação COGE em parceria com a CPFL/RGE, AES Eletropaulo/ AES Sul e Grupo CEEE, reúna mais de 500 participantes. Na ocasião serão discutidos diversos temas, apresentados sob a forma de painéis, conferências, contribuições técnicas e cursos pré-seminário.
Entre eles, estão "Análise preliminar de riscos no setor elétrico", "Estudos sobre o envelhecimento da força de trabalho e soluções no setor elétrico", "Práticas bem sucedidas de aplicação da NR 10", "Prevenção de acidentes no trânsito" e "Segurança no trabalho e sustentabilidade no SEP (Sistema Elétrico de Potencia)".
Para conferir a lista completa e obter mais informações sobre o seminário, acesse www.funcoge.org.br/sense, envie e-mail para sense@funcoge.org.br ou ligue para Silvia Cherfem, Zilda Rodrigues ou Marcelo Teixeira, nos telefones (21) 3973-8455 ou 8471.
Fonte:ANAMT - Associação Nacional de Medicina do Trabalho
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X