Os diretores do STIUEG estiveram reunidos com o novo Presidente da CELG, Sr. José Eliton Junior, nesta quarta-feira (19/01).
Na ocasião o STIUEG expôs todas as questões que afligem a categoria: privatização, reposição salarial, periculosidade, PCR, PDV, terceirização, segurança e medicina do trabalho, etc.
Os diretores do STIUEG foram recebidos respeitosamente e o diálogo foi franco e aberto. O STIUEG solicitou (e o Presidente concordou), que todas as resoluções que venha a afetar direitos trabalhistas (PCR, periculosidade, sobreaviso, gratificações, etc.) sejam discutidas preliminarmente com o Sindicato, com o objetivo de diminuir demandas judiciais.
Após a aprovação do Plano de Reestruturação da CELG o Presidente irá reunir com o STIUEG (fevereiro ou março) para concluir as negociações da data-bases em atraso e das demais demandas trabalhistas.
O Presidente falou textualmente que:
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X