VISITA À BARRAGEM
Redação*
O governador Marconi Perillo disse, na manhã desta quarta-feira (19), que a segunda fase do Sistema Produtor de Água do João Leite (adutoras de água bruta e tratada e estação de tratamento) vão demandar investimentos na ordem de R$ 200 milhões. As obras desta segunda fase do sistema devem ser concluídas em 17 meses. A estação de tratamento da água receberá o nome do ex-governador Mauro Borges Teixeira.
Na visita à barragem, Marconi conversou com a imprensa, mas se recusou a falar sobra a Reforma Administrativa. Segundo ele, as perguntas deveriam ser direcionadas ao secretário de Gestão e Planejamento do Estado, Giuseppe Vecci. Veja mais no POPULAR desta quinta-feira (20).
*Com informações da CBN Goiânia e do Goiás Agora ¢Ì
Fonte: Site do O Popular
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X