No acordo coletivo de 2010, firmado entre Stiueg e Saneago, a estatal propôs fazer um estudo aprofundado do PCS de seus funcionários.
O que soubemos foi que a demora do contrato com a Fundação Getúlio Vargas se deu por conta da dispensa da licitação, o que levou mais ou menos três meses no Tribunal de Contas do Estado (TCE). O tempo passou e nenhuma novidade sobre o estudo veio.
Depois de muitas tentativas para conseguirmos informações sobre o caso, e prestes a mudar a direção da estatal, o Stiueg protocolou no último dia 22/12/10 o Ofício nº167/2010, cobrando uma posição da empresa sobre o andamento do estudo, pois segundo informações extra oficiais o contrato está pronto, aguardando somente a assinatura do presidente da empresa.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X