Telefone: (62) 3233-0712 Email: stiueg@uol.com.br Contato Hino STIUEG

Leia..

Governo se cala sobre Celg

Salve e compartilhe
02/12/2010
Bruno Rocha Lima

O governo do Estado se fechou em copas e adotou ontem a estratégia de não falar sobre as medidas que tomará para tentar reverter a decisão da Justiça Federal que bloqueou o repasse de R$ 1,2 bilhão que a Caixa Econômica faria à Celg.
A previsão era de que o dinheiro saísse até ontem, mas teria de ser depositado em conta judicial, conforme decisão da juíza-substituta Luciana Gheller, da 4ª Vara da Justiça Federal. Até o fechamento desta edição nenhum membro do governo foi encontrado para falar sobre o assunto.

A Justiça Federal informou que até ontem não havia sido notificada sobre o depósito. Aliados do governo comentam nos bastidores que há um clima de pessimismo no Palácio das Esmeraldas quanto à concretização do empréstimo.
A assessoria do governo também não soube informar se a Procuradoria-Geral do Estado (PGE) entrou com recurso em Brasília, o que também deveria ocorrer ontem, segundo o procurador-geral do Estado, Anderson Máximo.

A Justiça acatou parcialmente na segunda-feira liminar do Ministério Público Federal pedindo a suspensão do contrato do Estado com o governo federal, que prevê um empréstimo de R$ 3,7 bilhões para sanar dívidas da Celg. O governo alega que sem os recursos, a estatal pode ser federalizada.


Fonte: Jornal O Popular

Destaques

Newsletter

Stiueg

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...

Onde estamos

® STIUEG.ORG.BR
Rua R-2 nº 210 Setor Oeste
Goiânia - Goiás CEP: 74125-030
Telefone: (62) 3233-0712
Email: stiueg@uol.com.br

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X