Depois de dois anos de luta do Stiueg com os trabalhadores da Celg, com manifestações, passeata no Dia D rumo ao Palácio Pedro Ludovico Teixeira, acampamento na Assembleia Legislativa, obtivemos vitória. Mesmo com alterações no projeto original, o governo do Estado conseguiu assinar o empréstimo de R$ 3,728 bilhões para pagar dívidas da Celg.
A direção do Stiueg esteve reunida hoje (03/09), às 9h, com a direção da Celg. Na ocasião, o presidente da estatal apontou a perpectiva de que com a concretização do empréstimo, previsto para primeira quinzena de setembro, a empresa consiga ser novamente colocada como adimplente por parte da Aneel.
Após a adimplência da empresa, ele afirmou que será retomada a discussão para fechamento do Acordo Coletivo (campanha salarial) da categoria.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X