Trabalhadores da Celg ainda não têm resposta por parte do governo
16/08/2010
A diretoria do Stiueg esteve na última sexta-feira no Palácio Pedro Ludovico Teixeira para cobrar do assessor especial da Governadoria, Oclécio Ferreira de Freitas, uma posição por parte do governo a respeito das reivindicações dos trabalhadores da Celg. Porém, o assessor não estava presente no Palácio no dia e a direção do sindicato não conseguiu entrar em contato com ele. Ainda hoje o Stiueg vai novamente ao Palácio para cobrar essa posição e assim que tivermos novidades informaremos a categoria.
DIA D
Na última terça-feira (10) a categoria realizou o DIA D dos trabalhadores da Celg e marchou até o Palácio Pedro Ludovico Teixeira, onde a diretoria do Stiueg foi recebida pelo assessor especial da Governadoria.
O assessor nos pediu um prazo de 48h para que ele pudesse conversar com o governador e pegar uma resposta para a categoria. O prazo venceu na quinta-feira e ele ainda não procurou o sindicato. Devido a isso a direção do Stiueg foi até o Palácio na última sexta-feira para cobrar uma resposta por parte do governo.
Destaques
Veja nosso Hino!
Clique para ouvir o Hino!!!
Newsletter
Stiueg
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949,
com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a
extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...