Jarbas Rodriguês Jr.
O projeto enviado ontem pelo governador Alcides Rodrigues (PP) para contrair empréstimo federal de R$ 3,7 bilhões para salvar a Celg está nas mãos de dois deputados do PSDB: Helder Valin, presidente da Assembleia, e Fábio Sousa, presidente da CCJ. "O projeto omite muitas explicações técnicas necessárias para os deputados compreenderem o que de fato está sendo negociado", afirma Valin.
"Como ele chegou, o projeto não pode ter tramitação rápida. Garanto que todos os prazos regimentais serão muito bem respeitados. O empréstimo pode salvar a Celg, mas pode também inviabilizar o Estado. O curioso é que chegou na Assembleia em plena campanha eleitoral e a cinco meses do fim do governo", diz Fábio Sousa, que garante não ter definido quem será o relator da matéria. A bancada governista, que nunca foi maioria na Assembleia, hoje é menor. Ou seja: segundo governistas, Alcides terá de assumir a negociação para que o projeto tramite e seja aprovado na Assembleia.
Jornal: O Popular
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás (STIUEG) teve seu início no ano de 1949, com a criação da Associação dos Funcionários da CELG. O segundo passo importante dessa história foi dado com a extensão de base para a Associação dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Goiás...
Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X